Washington DC, Virginia e Maryland em 15 dias, nos EUA

Dias 1 e 2

Washington DC: Crie a sua própria viagem revigorante

Sendo ao mesmo tempo uma encruzilhada internacional e a cidade natal fundamental dos Estados Unidos, Washington, DC oferece aos visitantes museus e monumentos de classe internacional, bairros únicos, restaurantes de alto nível, parques e jardins maravilhosos, e infinitas opções das artes do espetáculo. Onde mais, no mundo, você pode visitar uma estátua do Presidente Lincoln de 5,80 metros, ler a verdadeira Constituição dos Estados Unidos ou ver os sapatinhos vermelhos de rubi da Dorothy do Mágico de Oz ? Somente em DC. Aproveite bem as suas férias na Região da Capital com um fantástico começo em Washington, DC.

Dias 3 e 4

Baltimore, Cidade Explosiva

Vá ao Inner Harbor, onde o nível de observação Top of the World Observation Level no World Trade Center oferece uma vista excelente da cidade inteira. Faça caminhadas até o Baltimore & Ohio Railroad Museum ou veja um show de golfinhos no National Aquarium (Aquário Nacional).

Tall Ships Baltimore (1)_0

Provoque suas papilas gustativas nos bares e restaurantes em Fells Point, localizados em edifícios restaurados de acordo com sua época. À noite, relaxe e aproveite a atmosfera alegre do Inner Harbor, com músicos e artistas de rua.

Você deve ver o Fort McHenry, onde os primeiros americanos bravamente resistiram aos britânicos durante a Guerra de 1812. Nas primeiras horas do dia, a bandeira americana ainda desfralda desafiadora no forte, inspirando o hino nacional, The Star-Spangled Banner.

Dias 5 e 6

Vá até Shenandoah Valley

Siga pela Historic National Road ( Histórica Estrada Nacional), a oeste de Frederick, um cruzamento da História dos Estados Unidos com o sentimento aconchegante de uma cidade pequena. Faça um passeio a pé e aprenda sobre as cirurgias em campo de batalha no National Museum of Civil War Medicine (Museu Nacional de Medicina da Guerra Civil) antes de seguir para o sul e chegar a Antietam, cenário do dia de luta mais sangrento da Guerra Civil.

Monticello_Charlottesville, VA

A próxima parada é Winchester, na Virginia. Visite o Museum of the Shenandoah Valley, que conta a história do grande vale que o nomeou e está rodeado por 24 km2 de espetaculares jardins.

Visite as deslumbrantes Luray Caverns e, então, dirija pela maravilhosa Skyline Drive nos 809.200 km2 de Shenandoah National Park. Caminhe pelos mais de 900 km de trilhas para apreciar o esplendor das florestas, córregos, cachoeiras e flores selvagens, ou faça um passeio a cavalo ou guiado por um guarda-florestal.

Dirigindo-se para o sul, a Skyline Drive passa a ser a Blue Ridge Parkway, o caminho favorito da América.

Continue para Roanoke, a maior cidade ao longo da Parkway. Descubra seu patrimônio ferroviário e a riqueza da recreação ao ar livre no coração das Blue Ridge Mountains.

Dias 6 e 7

Charlottesville: Red, White, and Brew!

Charlottesville é uma cidade universitára com um clima jovem e sofisticado. As redondezas são famosas por vinícolas, mas você também pode optar pelo “Red, White and Brew’, uma trilha  que conta com paradas em vinícolas, cervejarias e destilaria no Blue Ridge Foothills.

Roanoke-Virginia-Scenic-Night-02

Monticello, a única residência nos Estados Unidos na lista de patrimônio histórico da Organização das Nações Unidas, não pode deixar de ser vista. A propriedade de Thomas Jefferson, restaurada no topo da montanha, engloba a casa, jardins de flores e hortas, vistas inspiradoras e uma plantação que conta a história de uma comunidade grande e diversa. Um centro para visitantes oferece quatro exposições de museus.

A Histórica Richmond

No caminho para Williamsburg, faça um passeio pela histórica região de Richmond. Conheça o Capitólio do estado, projetado por Thomas Jefferson, veja o santuário dos heróis da Guerra Civil do Sudeste ao longo da encantadora Monument Avenue, faça um cruzeiro pelo canal construído por George Washington ou confira os vários jardins temáticos no Lewis Ginter Botanical Garden.

Dias 8 e 9

Williamsburg e o Histórico Triângulo

Experimente o começo, o meio e o fim da era colonial americana em um único dia em Jamestown, Williamsburg e Yorktown. As três cidades se conectam pelos 42 km da Colonial Parkway.

Jamestown, o primeiro assentamento permanente inglês no Novo Mundo, data de 1607. Na colonial Williamsburg você voltará 300 anos no passado. Em Williamsburg, os visitantes podem explorar mais de 40 lojas e restaurantes em Merchants Square e conhecer a cidade revolucionária Colonial Williamsburg, o comércio histórico, lojas, jardins e tabernas. O domínio colonial britânico na América acabou em 19 de outubro de 1781, em Yorktown, quando o lorde Cornwallis se rendeu ao exército de George Washington que sitiou o local.

Eleito o ‘Parque Mais Lindo’ do mundo por 25 anos consecutivos pela associação National Amusement Park Historical Association, o Busch Gardens Williamsburg fará a sua adrenalina disparar com 100 brinquedos e atrações emocionantes. No Water Country USA, o maior parque de águas da Virgínia, divirta-se em escorregas e brinquedos na água  – é um dia de grande diversão para toda a família.

Dias 10 e 11

Virginia Beach – Contato Com a Natureza

Dirija-se ao sudeste até Virginia Beach, a mais relaxante praia do mundo. Passeie livremente pelos mais de 40 blocos de madeira do píer. Quando o sol se põe, a orla da praia ganha vida.

Na manhã seguinte, faça uma caminhada pelo First Landing State Park, o parque mais visitado na Virgínia. Ande por habitats de pântanos salgados, lagoas de água doce, praias, dunas, terras banhadas pelas marés e pântanos de ciprestes.

Dias 12 e 13

Chesapeake Bay e Maryland’s Eastern Shore

Agora vire para o norte e cruze a deslumbrante Chesapeake Bay Bridge-Tunnel (túnel e ponte). Veja a maior coleção do mundo de simulações decorativas e antigas no Ward Museum of Wildfowl Art em Salisbury. No porto da cidade de Cambridge, visite o Blackwater National Wildlife Refuge, refúgio para a vida selvagem, uma importante área para a águia, o gavião e as aves aquáticas fazerem seus ninhos e se alimentarem.

Richmond-Kayak Richmond-CREDIT Scott Brown for Virginia Tourism Corporation (3)

Na Guerra de 1812, St. Michaels era denominada “A Cidade que Enganou os Britânicos” quando os habitantes locais penduraram suas lanternas nas árvores, enganando a Marinha Real e fazendo-os atirar nas casas. Hoje é um local romântico para frequentar butiques, passear pelas ruas históricas ou para se deleitar com bolinhos de siri enquanto aprecia o porto. Easton é homenageada como uma das 10-mais no livro 100 Best Small Towns in America (As 100 Melhores Cidades Pequenas da América). Você chega a pequenininha Oxford , representada no romance de James Michener, Chesapeake,  viajando pela maior balsa sem cabo dos EUA.

Dia 14

Annapolis, Capital da Vela dos EUA

Deixe a costa leste de Maryland pela elevada Chesapeake Bay Bridge para Annapolis, com sua multiplicidade de esplêndidos prédios coloniais agrupados em volta da Maryland State House do século XVIII, a câmara estadual mais antiga em contínuo funcionamento legislativo nos EUA. Aproveite os animados cafés e bares na orla, ou visite sem compromisso butiques e lojas ao longo das ruas revestidas de tijolos do Distrito Histórico de Annapolis. Faça um cruzeiro panorâmico e um passeio com guia pela US Naval Academy, que abriga 4.000 individuos da Brigada de Aspirantes.

Dia 15

Washington, DC/Baltimore, MD

Dê uma última e prolongada olhada no cenário da Região da Capital Americana a caminho de Washington ou Baltimore para deixar seu carro e pegar seu voo de volta para casa.

Roteiro sugerido por Capital Region USA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *